Marcadores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Essa moda Pega???





Parece que as últimas temporadas de moda resolveram ressuscitar alguns temas polêmicos da moda de décadas passadas. Na hora que vi me assustei, porque passei a lembrar que tudo na moda volta, Depois das ombreiras e tamancos,a hora agora e da sandálias com meia soquete, famosas no Brasil pelos pés de Sônia Braga na novela Dancin’ Days de 1978.
O ponto em comum entre todas as grifes foram os modelos de sandálias pesadas combinados com meias de tons mais sóbrios, mas não necessariamente combinando as cores das duas peças.
Essa moda saiu em todas as passarela nacionais (trazida pela triton)e nas passarelas internacionais(usada pela Dior) que ousou um pouco mais ao combinar sandália meia-pata roxa com meinhas de lurex, tudo em um clima diva dos anos 50. As Famosas preferiram o conforto de meia e sapatos da mesma cor, o que dá a impressão de ankle boot. A atriz Leighton Meester se arriscou e acertou ao combinar sandália e meias pretas. (Um truque suave, mas que valoriza pessoas baixinhas, porque as duas peças na mesma cor alongam e não “cortam” as pernas em várias linhas horizontais.)
Quem quiser apostar pode combinar a cor da meia com a roupa, assim como Kate Moss, destacar os pés junto com vestidos neutros, como preto ou bege, ou fazer a linha básica com a meia preta e um vestidinho mais verão estampado.Para nos aqui no nordeste e rezar para chover para ver se essa moda realmente pega,vamos aguarde ne! No inverno você vai usar a tendência?
Fica ai a dica para as fashionistas de plantao...
Beijos QUERIDAS!!

Donna Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário