Marcadores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

a base que promete milagre

Enquanto a polêmica do uso excessivo das ferramentas do Photoshop pega fogo entre desingers (que ultimamente andaram abusando desse recurso em fotos de famosos e de campanhas publicitárias), na indústria da beleza a ideia é se apropriar desse programa para inspirar lançamentos de ares high tech.


Base em spray da TEMPTUS que promete um ar totalmente "photoshopado" para quem usa
Uma das novidades é a base em spray da marca TEMPTU, vendida pela rede de lojas de beleza Sephora que promete cobrir as imperfeições do rosto como se fosse uma espécie de “airbrush” real. O cosmético se vende como sendo prático de usar e perfeito para ser carregado na bolsa. Bastaria apertar o aparelho direcionado para o rosto até cobrir toda a pele por igual. No próprio site da Sephora, a marca disponibiliza vídeos que ensinam como usar a maquiagem da melhor maneira.

As opções em base spray da Dior e da TEMPTU
Por enquanto, o produto ainda não é vendido no Brasil. Mas por aqui já é possível encontrar outras opções de base em spray para quem quiser testar. Tanto a Dior como a grife Ocimar Versolato têm suas versões. A primeira, dona da Diorskin Airflash, traz ainda uma base em spray só que bronzant, mais adequada ao gosto da brasileira de manter a pele queimada o ano todo.

Mas essa maquiagem exige alguns cuidados especiais de quem for usá-la. Em geral, não é indicada para quem tem pele oleosa por cobrir totalmente o rosto. Peles mais maduras devem se dar melhor com essa base, que precisa ser bem espalhada (com esponja ou pincel) para manter o aspecto do make mais equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário