Marcadores

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Entrando nessa onda de Blog


Nossa e uma verdadeira responsabilidade escrever para varias pessoa e ser ao mesmo tempo criticada se adorada.

Quem diria que eu um dia iria aderir a essa moda de blog, eu sou blogueira de acesso , porem jamais um dia pensei em criar o meu, mas como sou modista, faço faculdade de moda, sou super consumista de moda, leio todos os editoriais de moda...Nossa acho que me chamo moda ne, mas por um incentivo bacana da minha cunha MALU, resolver fazer e espero que sirva para voces como orientação e como fonte de desejo da Moda.

Querida espero que voces se deliciem com essa novidade e passem a ver a moda com um olhar mais critico e detalhado pois moda e uma verdadeira Delicia!

Beijos Queridas!!

Sejam bem vindas

Ricarda Guerra