Marcadores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Reativando em grande ESTILO

Ola queridas, saudade desse meu mundo de blog, mas afinal voltei com muita vontade de escrever e mandar noticias para vocês.Graças a deus estou quase 100%recuperada, falta muito pouco para eu chegar la, para quem nao sabe tive um CA no braço esquerdo e tive que passar por uma dificuldades que a vida no prega como quimioterapia e radioterapia, mas com minha fé em deus hoje estou aqui para contar historia e dar meu testemunho de vida e de devoção ao senhor jesus, enfim estou bem e cheia de vida , afinal acho que tenho muito caminho pela frente, e nessa minha fase difícil tive umas descobertas incriveis, por exemplo o scrapbook, nossa amiga CLAUDIA me incentivou e eu sempre gostei de coisas lindinhas assim porem, fazia anos que nao fazia aquela agendinha toda colorida, mas quando vi aquelas coisinhas mara aff , so os precinhos que nao sao tao legais assim, mas a terapia nao tem preço, conheci pessoas incriveis, coisas incriveis que me ajudaram muito nesse tempo que passei de recuperacao, visitava blogs e blogs cada um mais lindo que o outro fiquei fa do scrap q a cada dia descubro uma coisa nova, so preciso exercitar mais pq tenho pouco material (furadores, carimbos, ferramentas) e ainda pouca tecnica, mas o tempo vai ajudando a melhorar, e isso a partir de hj renovo meu blog e passo a postar coisas tb do scrap ok.Entao beijos queridas e ate todos os dias.SIMSIMSIM obg pelas oraçoes que tenho recebido, isso tb me ajudou demais!!! beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário