Marcadores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Ola queridos muito feliz pelas oportunidade e confiança que tanta gente esta me dando, ontem recebi um ligaçao de uma pessoa muito querida e ela me deu o maior insentivo e praticamente fechou o casamente comigo...nossa começando com o pé direito e fora os aniver dos Pequeninos que eu AMO fazer ne proxima semana vai ser minha primeira mesa de Daniel meu sobrinho que esta comemorando 5 anos com o Ben 10 , um tema meio dificil de desenvolver porem ficou LINDISSIMAS as coisas espero ARRASAR NE , nesse primeiro evento de DONNA RICA lembrancas...Obrigado a todos pelo carinho de visita no blog q bombou a semana toda e os votos que fizeram eu escolher essa marca p kids e a 5 para os casamentos ...amanha posto o dos casamentos ta...FELIZ DEMAIS POR COISAS LINDAS QUE DEUS ESTA ME DANDO...OBRIGADO SENHOR POR TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA!!! bjs a todos e valeu pela força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário