Marcadores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ousadia Determinante para um Casamento Perfeito

Nossa quando vi essa casamento me apaixonei...Mas ao mesmo tempo eu pensei sera que nao fica muito cara e 15 anos(rsrsrs), sera que meu marido vai gostar, como sera que eu vou olhar as fotos daqui a alguns anos...E essa perguntas acho q fica na cabeça de todas as mulheres, mas um coisa e certa ARRASO E PERFEIÇÃO em cores tao fortes e lindas, afinal precisa ser ousada e se jogar no que voce mais deseja, pois esse e um momento unico na vida de duas pessoas onde irão viver coisas lindas para o resto da vida, e o bom e ser feliz depois de tanta beleza e ousadia, pois um coisa e certa personalidade!!!
Beijos
Ricarda Guerra

2 comentários:

  1. Muito bom gosto, muito lindo msm!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricarda!
    Nossa que alegria vê que você foi me visitar, obrigada.
    Amei esse deslumbre de decoração e bom gosto!!!
    Saudades! Beijos.

    ResponderExcluir