Marcadores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

KIT CASAMENTOS

Ola ...Depois de muito sucesso do Donna Rica Kids, acabo de lançar o Donna Rica Casamento...
Então, estamos desenvolvendo kit maravilhoso de casamentos com direito ate a arroz coloridos (artificialmente ) claro...Temos Kit Toillet , Caixas de bem casados, leques, Caixas de presentes para padrinhos e mesas personalizadas de Doces...Para minha ALEGRIA já tenho 2 encomendas LINDÍSSIMAS saindo do forno e as primeiras pessoas a verem vai ser vocês e claro. Gradecemos demais o carinho e a oportunidade que todos estao me dando, qualquer dúvida ou orçamentos favor entrar em contato: donnarica@hotmail.com ou deixar recados no blog que eu respondo e DIVULGEM please!!! POIS ISSO ESTA ME FAZENDO UM BEM!!!
Bjs a todos!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, amiga
    Muito sucesso para vc!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse casar novamente, com certeza faria com você tudo da festa, porém como ja sou casado com você, vou só admirando e ajudando na medida do possivel!!!Heheehe
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir