Marcadores

sábado, 22 de maio de 2010

"PENÉLOPE REALMENTE É CHARMOSA "




Ola queridas, ultimamnete estou ultimamente falando muito sobre esmalte ne...mas e porque e uma coisa que amo e mudar a cor das minha unhas, e como esta cheio de novidades esse mundo de esmalte sempre estou tentando atualizar voces sobre cores modernas e atuais ...Hoje fui a busca da nova coleção da risque que e o penélope Charmosa, e eu estou simplismente encantada com cores tão lindas, eu consegui encontrar todas as cores nas lojas americanas so achei um pouquinho caro foi R$ 2,99 cada, mas vale a pena com certeza, vou postar como fica a cor e voces escolham a que realmente vai mexer com cada umas, como eu sou super viciada amei todos claro, para cada momneto um diferente.

Os nomes dos esmaltes são:
Momento Penélope, Renda Charmosa, Charminho Lilás, Pink Vigarista (o que eu mais gostei), Atitude Pink, Penélope Charmosa, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.







Fica a dica
Beijos QUERIDAS.
DONNA RICA

Um comentário: