Marcadores

domingo, 23 de maio de 2010

VAI BRASIL PEGA ESSA MODA



Ola queridas, na onda do brasil, como em todo lugar que agente olha e vai so da BRASIL, ou seja BRASIL SUPER EM ALTA, resolvi postar um look que eu adorei da Maria Filó, pena que aqui ainda não tem, mas tem em Recife e em Natal (que são cidades aqui do lado de João Pessoa), um look super verde e amarelo, pois acho que ta valendo torcer pela nossa seleção canarinho né, mas não e so a Maria Filó que esta com coleção canarinho não viu, temos diversas marcas que investe pesado nessa época de copa do mundo nas cores verde e amarelas, com cada look lindos, e fácil você criar varias formas verde e amarelo para torcer para nossa seleção!!!
Então,Fica a dica de BRASIL NA MODA!!!

BEIJOS
Donna Rica

sábado, 22 de maio de 2010

"PENÉLOPE REALMENTE É CHARMOSA "




Ola queridas, ultimamnete estou ultimamente falando muito sobre esmalte ne...mas e porque e uma coisa que amo e mudar a cor das minha unhas, e como esta cheio de novidades esse mundo de esmalte sempre estou tentando atualizar voces sobre cores modernas e atuais ...Hoje fui a busca da nova coleção da risque que e o penélope Charmosa, e eu estou simplismente encantada com cores tão lindas, eu consegui encontrar todas as cores nas lojas americanas so achei um pouquinho caro foi R$ 2,99 cada, mas vale a pena com certeza, vou postar como fica a cor e voces escolham a que realmente vai mexer com cada umas, como eu sou super viciada amei todos claro, para cada momneto um diferente.

Os nomes dos esmaltes são:
Momento Penélope, Renda Charmosa, Charminho Lilás, Pink Vigarista (o que eu mais gostei), Atitude Pink, Penélope Charmosa, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.







Fica a dica
Beijos QUERIDAS.
DONNA RICA

quinta-feira, 20 de maio de 2010

esmalte da semana


Para quem andou olhando as passarelas internacionais das ultimas semanas, so deu esse cor da chanel mas calma ainda nao chegou no brasil e o Nouvelle Vague, da Chanel, claro! Já da nova coleção de Verão.
Mas para quem quer uma opção GENERICA DELE ou não quer esperar esse lançamento chegar aqui, essas são umas opções nacionais, já disponíveis e algumas velhas conhecidas do nosso territorio, em a minha unha ja a deriu a novidade, e voce estao esperando o que , se jogue nessa moda que vai dar o que falar!

LEGENDA DE CORES:
1. Sereia - Impala
2. Marina - Impala
3. Aqua Marine - Max Beauty
4. Glacial - Big Universo
5. Acqua - Big Universo, mas parece que, este foi desenvolvido com exclusividade para o desfile de Nica Kessler no Fashion Rio. Vamos aguardar, PARA VER SE VAI APARECER NAS PRETELEIRAS!!!


Beijos Donna Rica

terça-feira, 18 de maio de 2010

COMENTEM...


OLA QUERIDAS...VENHO DENOVO AQUI PARA COMENTAR UM POST DE BLOG QUE ACESSO SUPER INTERESSANTE" Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho."
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja uma crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que no Twitter, conversando com algumas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais# e, dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então, quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e, se não tiver, #comentemais!#

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, copie o post também)!

Então por favor comentem e tao importante esse contato e tão gratificante pois sei que tenho muitos acesso , mas confesso que varias vezes fico na expectativa de saber quem entrou e tal, entao comentem deixem dicas e comentarios de assuntos que vc tenham duvidas, ou querem escutar falar, pois voces nao tem noção como e trabalhoso montar cada dia para escrever imagem para pesquisar, ideias para cria e nao escutar nada de ninguem...entao por favor ajudem esse movimento dar certo , ok!!!
Fica a dica para COMENTAREM....
Beijos
Donna Rica

OLHAR DE GATINHA




Uma das tendências mais fortes vista nas passarelas da última temporada de moda pelo mundo foi o retrô. Aquele ar "cinquentinha" apareceu em diversos desfiles de grifes, principalmente em Paris e Nova York.
Na onda de inovar e dar nova roupagem para clássicos já vistos antes , estilistas parecem ter se rendido a uma nova/velha paixão: os óculos estilo gatinho
Seguindo essa onda, presença marcada nos desfiles internacionais visto nas passarelas pelos designers Alexander Wang e Sonia Rykel, na Semana de Moda de Nova York, e outros tantos apresentaram suas versões século 21 deste clássico - seja com inspiração puramente vintage ou com ares bem modernos, no melhor estilo Lady Gaga.
As antenadas na moda pode ter certeza que essa moda vai pegar, pois que já andou desfilando por ai com seu melhor estilo gatinho já aderindo ao visual moderníssimo foi SCARLETT JOHANSSON e Katy Perry, , que lembra o das divas de outros tempos, como Sophia Loren. A atriz surgiu com seu típico batom vermelho (que também estar super em alta com a cor Ruby Woo da mac)combinado com um óculos de estilo gatinho. Já a cantora Katy Perry foi clicada circulando com sua versão moderninha do acessório por Los Angeles. Então ta ai valendo a pena marca presença nessa moda clássica moderna.
Fica a dica para da um up no olhar sedutor de “GATINHA”.
Beijos
Donna Rica

sexta-feira, 14 de maio de 2010

TENDENCIA DE UNHAS


Ola queridas, para as fashionista de esmalte aqui uma grande dica de lançameto da risque inverno,que Em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço a Risqué acaba de lançar sua nova coleção de esmaltes denominada ‘Jóias Místicas’ com seis novas cores, sendo 3 foscos e 3 brilhantes. O nome ‘Jóias Místicas’ foi escolhido “porque as jóias são o símbolo da transformação do bruto para o lapidado, cada um em sua rara beleza”. Na onda europeia dos esmaltes foscos a Risqué acompanha as tendências de moda com 3 cores sensacionais. Fácil aplicação, sobriedade e discrição são sinônimos dos 3 esmaltes foscos Risqué. Para quem não gosta de brilho eis uma excelente opção, e a grande tedencia de moda que e o fosco, para as que nao sao muita adebitas aos foscos, vale a pena experimentar, pois nunca e feio estar na moda ne, abaixo segue a dica das cores.
Os foscos:
Risqué Pedra Granada: vermelho terroso acetinado;
Risqué Topázio Púrpura: tom de roxo suave;
Risqué Lápis Lázuli: o azul forte simbolo de força.
Os brilhantes:
Risqué Diamante Roxo: tom de roxo escuro e encorpado;
Risqué Citrino Nude: clássico e elegante em tom pele;
Risqué Turmalina: Vinho rosado e glamuroso.
Fica a dica para experimentar cada um em momento gloriosos.
Beijos
Donna Rica

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A BELEZA DAS UNHAS EM GEL


Ola queridas, para quem nao sabe sou adebita de unha em gel (unha postiça), que fez minha cabeça de uma vez, mas ai voces se perguntam ...mas ela nao tem uma unha bonita? ai eu respondo sim..sim..sim...Mas acontece que sempre esta quebrando uma sempre desigual uma com a outra , uma cresce mais que outra, etc e tal, e desde que descobri essa unha nossa, fiquei encantada ela simplesmente sempre esta bem feita e perfeita para qualquer hora, qualquer festa, nada como ser uma mulher de sempre esta de unhas prontas ne, eu sou apaixonada pelas minha unhas e recomendo a todas as mulher que coloquem , pois vale a pena demais , pois eu fico me achando ...srrsrrsrs isso levanta muito minha moral e alto estima , fico me sentido a mulher mais poderosa de toda cidade, sim voltando, eu passei um tempo sem minhas unhas e hoje resolvi recoloca-las, entao estou postando umas dicas que peguei com minha manicure e uma foto da minha pequena mão.

Cada vez mais procuradas pelas mãos de milhares de mulheres, as unhas de gel vieram para ficar. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel são vistas como extensões daquelas que já tem e, obedecendo a uma técnica de aplicação e de manutenção muito própria, garante umas unhas lindas de morrer!
A primeira aplicação
Tal como o próprio nome indica, um gel UV é colocado sobre as unhas naturais, uma por uma. De seguida, as mãos são submetidas a luzes ultravioletas que fixam o gel às unhas, isto porque o gel é composto por um material fotopolimerizável. Pode optar por colocar extensões ou não e, se quiser um look mais ousado, submeta-se ao nail art, que confere às suas unhas uma enorme variedade de cores e até imagens! O efeito final são mãos elegantes com unhas muito naturais, flexíveis e fortes. Será necessário pelo menos uma hora para efectuar este serviço, que é indolor e não emite qualquer odor desagradável.

Vantagens ·
O líquido viscoso utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergénico.
· As unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A robustez das unhas de gel não dá hipótese a nenhuma roedora de unhas! E, uma vez retiradas as unhas de gel, as naturais vão estar tão bonitas e fortes, que já nem essas vai ter coragem de roer!
· Para além de um visual brilhante e muito gracioso, pode mimar as unhas de gel da mesma forma que as naturais, ou seja, pintar e limar à vontade!
Desvantagens
· Apesar de oferecer um preço competitivo em termos de primeira aplicação, as sessões de manutenção e/ou as reparações podem revelar-se dispendiosas.
· Existe o inconveniente de ter de submeter as mãos às lâmpadas ultravioletas aquando da primeira aplicação.
· As unhas naturais podem ficar debilitadas com o uso contínuo da broca nas sessões de manutenção, principalmente se estas forem fracas e com tendência para partirem facilmente.
· Embora possa aplicar os seus próprios vernizes nas unhas de gel, não pode removê-los com a acetona vulgar – terá de adquirir um "removedor" específico.
· Tenha cuidado com promoções muito baratas. Isso pode significar que o gel a ser utilizado pode não ser o melhor e as consequências podem ir muito para além das unhas enfraquecidos, dando mesmo origem a alergias ou à criação de fungos. Certifique-se que o local onde pretende fazer o serviço é credenciado e a técnica de unhas certificada.
A manutenção
O gel vai saindo à medida que as unhas verdadeiras crescem, por isso, e para manter o efeito inicial, é necessário recorrer a sessões de manutenção regulares, ou seja, mensais. Para quem tem um crescimento de unha lento, a manutenção poderá ser feita de dois em dois meses. Estas sessões servem, essencialmente, para preencher com gel a zona junto à cutícula, onde a unha natural, que entretanto cresceu, estará já visível. Pode ainda recorrer à sua técnica de unhas de gel se partir alguma. A reparação é rápida e perfeita.
Então queridas quem quiser o contato manda e-mail ou depo que envio o telefone dela,ok?
Fica a dica para ficarem mas maravilhosas.
Beijos
Donna Rica

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tire sua LEGGING do armario!



Ola Queridas hoje fui usar minha legging e fiquei meia em duvida com o que usar, mas o calor insuportavel daqui de joão pessoa, nao deixou eu usar ai fui procurar e saber das ninhas duvidas com isso vi uma materia bacana e resolvi publicar.
As leggings saíram das academias e invadiram as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos. Mas o jeito de usar ainda causa dúvidas. “O mais importante é o bom senso, para não deixar o visual vulgar”, explica a editora de moda Helena Luko , da revista Vizoo.
Existem legging de jeans, também chamado de jegging, com texturas, de todas as cores do arco íris e metalizadas, as preferidas das pistas de dança, curtas e compridas. Michelle Obama usa sempre, homens já são vistos usando a peça em lugares modernos de São Paulo e nas coleções de inverno são presença constante. Se antes eram apenas as malhadoras ou supermodernas que usavam leggings, hoje ela é uma peça de roupa presente em guarda-roupa. Candidata a hit fashion!

Confira um guia de como usar

De dia ou de noite?
“Dá para usar tanto de dia como de noite, em materiais diversos”, ensina Helena.

O look superjusto
“Evite, assim como decotes muito ousados, balanceado sempre na parte de cima”, diz. Ela dá sugestão de peças para a parte de cima. “Blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum, com camisas, camisetas compridas, casacos tipo maxicardigã ou até um pouco mais curtos (tecidos de lã combina muito), blazers tipo boyfriend (acho que fica superelegante) ou até os mais acinturados (com uma t-shirt "podrinha" por dentro fica bacana), além de trench- coat, túnicas....

“Um jeito que também gosto e legging com camiseta comprida e jaqueta (de couro estilo biker fica lindo) mais curta por cima fazendo um contraponto na proporção”, diz Helena.

As gordinhas
“Devem sempre evitar as leggings opacas e claras, devem usar em cores mais escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente. Uma boa dica são essas de tecido mais encorpado tipo jeans, são mais grossinhas e dão uma modelada no corpo”, ensina.

As baixinhas
“Evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.”

E os sapatos?
“Um truque interessante para alongar é usar o sapato da cor da legging. Acho mais elegante usar com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça.”
“Também vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.”

Fica ai a dica para nao ter mais duvida ao tirar do armario sua legging.
Beijos
Donna Rica

terça-feira, 11 de maio de 2010

Anke Botas - A Queridinha do Inverno





Em tempos de inverno surgem as botas e cada vez vem mais se inovando e modernizando . As botas marcam presença constante na moda e isso se intensifica muito no inverno. Nessa temporada, algumas tendências que foram apresentadas nas coleções gringas e que já são usadas por celebridades lá fora, também apareceram em desfiles nacionais, na última edição do SPFW. Portanto, fique por dentro das novidades.
As ankle boots não são novidade e já são tendência há algumas temporadas, mas prometem continuar com tudo nesse inverno. Esse tipo de bota é favorável para qualquer mulher e qualquer tipo de corpo, além de ser um sapato que favorece as baixinhas. Sea sua intenção é alongar a silhueta use e abuse da meia calça na cor da ankle. Prefira as ankles na altura dos tornozelos, pois sao mais chamosas e faz a diferença na atitude.
Fica a dica para as que gostam de botas!!!
Beijos
Donna Rica

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tendencia que promete no Verão 2011- Sobrancelha Marcadas





Olha queridas isso aqui estava um pouquinho abandonado ne...mas foi o dia das mães que me deixou sem acesso ao mundo...mas voltando a realidade, vc aqui mostrar a tendencia do verão/2011 , sobrancelha marcada e a ultima novidade.
Scarlett Johansson é garota propaganda. Com visuais em tons clarinhos que remetem ao passado e ao clima de verão, a atriz faz caras e bocas nos cliques. Mas o que chamou mesmo a atenção foram as sobrancelhas marcadíssimas. Repare só!
Os traços fortes, aliás, estão em alta. A edição alemã da revista "Vogue" traz Victoria Beckham com o mesmo visual. O que você acha? Pura tendência para o verão brasileiro que promete todo esse poder das sobrancelhas, eu sou apaixonada por sobrancelhas marcada, da uma levantada no olhar que faz toda a diferença, vale a pena aproveitar essa moda e marcar a sua visita a uma desing de sobrancelhas conheço umas ótimas, quem quiser e so mandar e-mail que digo telefone e o nome ta.
Fica ai uma dica quentíssima para o verão 2011, que promete muitas tendências que vão dar que falar.
Beijos
Donna Rica

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O PODER DA MAQUIAGEM


Ola Queridas (o), pesquisando materias para o blog , encontrei essa imagem e vi o poder da maquiagem.Não é só o Photoshop que tem o poder de aperfeiçoar um visual. Uma boa maquiagem também é capaz de transformar qualquer pessoa.
Agora antes de sair pense em se maquiar viu garotas, eu como amo make tenho trilhões mas nunca e demais para comprar, depois dessa eu nao saio de jeito nenhum sem maquiagem.

Fica a dica para todas sairem mais linda e arrasarem por ai!
Beijos
Donna Rica

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cosmeticos "Milagrosos"




Ola Queridas (o), hoje venho Estrear aqui a dondoquice...
O que seria a dondoquice minhas experiências de consumo que valeram a pena quanto custaram, então vamos la para a dica de hoje.
Fiquei fascinada por esse produtos ai que eu comprei, valem muito a pena com o custo beneficio de cada um deles o que eles fazem nos cabelos e quase um verdadeiro milagre, vale a pena investir nessas marcas.
Fica ai a dica para as loirinhas de platão que adoram cosmeticos.
beijos grande.

Donna RICA

domingo, 2 de maio de 2010

IPAD NO ALVO DA MODA


Ola Queridas(o) estava morrendo de suadade de tudo isso aqui...
Hoje vim com as ultimas novidades da tecnologia do IPAD...e eu estava ate uma dia desse querendo saber o que danado era ipad, então na pesquisa vi que A grife Louis Vutton anunciou que vai lançar os iPad Cases, capas protetoras cuja intenção é a proteção do tablet fabricado pela Apple.
O novo artigo da grife estará disponível a partir de 2011.
foi feito na quarta-feira (28).
São dois modelos: um com os monogramas feitos com as letras iniciais da companhia, e outro no desenho grafite quadriculado.
Ambos os modelos terão preço sugerido de US$ 240 --valor que é considerado razoável, levando em consideração os preços regulares praticados pela grife.
Mais detalhes sobre os iPad Cases virão no lançamento do produto
E so aguarda para o lançamento mais esperado da grife, façam logo suas reservas pois a fila vai longe.
Beijos Queridas
DONNA RICA